Ricky Martin explica aos filhos por que eles têm dois pais

Martin entregou que a chegada dos gêmeos mudou sua vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casado com o pintor Jwan Yosef, Ricky Martin disse que conversa com os filhos, os gêmeos Matteo e Valetino, de 9 anos, sobre o motivo de os meninos terem dois pais. "Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”.

O cantor ainda disse que não se preocupa com a exposição das crianças: "Muitas pessoas me dizem 'seus filhos estão nas capas de revista' e blá blá blá, e eu digo 'sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal'. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem 'não há nada de errado'. É parte da minha missão como pai".

Martin entregou que a chegada dos gêmeos, gerados por barriga de aluguel, transformou a sua vida: "Tudo é diferente. A decisão que faço na minha carreira é focada no bem estar dos meus filhos. Eles veem em primeiro lugar. Eu dirijo o carro diferente. Os pensamentos são mais maduros. Eu quero uma filhinha. Acho que o amor que sinto pelos meus filhos é tão fascinante que desejo para o mundo o que sinto por eles. Quero sentir mais e eu quero uma garotinha. O amor que sinto pelos meus filhos é tão poderoso, lindo, fascinante que desejo para o mundo o que sinto pelos meus filhos". Em entrevista de 2014, Martin revelou que tinha vontade de aumentar a família no futuro: "Eu quero uma garotinha do papai. Ser pai melhora tudo e eu estou apenas começando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES