Rita Cadillac pede auxílio emergencial: “não sou rica”

Atriz afirma que precisou do dinheiro para pagar contas

Rita Cadillac | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Rita Cadillac sempre se envolveu em polêmicas. A nova agora é o auxílio emergencial da atriz, que foi alvo de críticas por parte do público. "Não sou rica!", disparou atriz em entrevista. "É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam", revelou, em entrevista a um canal de YouTube.

Rita Cadillac. Crédito: Instagram.

A notícia que ela recebeu auxílio foi divulgada em maio. "Já tive pessoas perto de mim que se foram. Tive sobrinho internado, mas que graças a Deus passou por essa. Você sabe que isso é uma coisa muito séria. As pessoas estão muito tensas e nervosas. Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ir viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?", questionou.

Rita diz que vive problemas financeiros e que tem direito ao benefício. "Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica; tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES