Rita Cadillac se desespera após ator desmaiar durante live; veja

André desmaiou, deixando as 300 pessoas que estavam assistindo a transmissão ao vivo e a ex-chacrete desesperados

Rita Cadillac | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Cadillac levou um susto daqueles na noite de ontem durante uma live com o ator André Briesi. Em um determinado momento da conversa, André desmaiou, deixando as 300 pessoas que estavam assistindo a transmissão ao vivo e a ex-chacrete desesperados. Rita falou sobre o ocorrido para a Revista Quem.

"Tomei um susto enorme quando vi ele caindo, pensei tratar-se de assalto e foi muito complicado administrar o desespero das pessoas que assistiam a live. Felizmente conseguimos acionar uma pessoa conhecida do André que foi levado ao hospital e está bem. Nunca havia passado por uma situação como essa, é desesperador". 

Ator desmaia em live e Rita Cadillac se desespera

A sobrinha do ator informou, por meio do Instagram dele, que ele passa bem e fará exames. De acordo com a assessoria de Rita Cadillac, André teve alta hoje de manhã e o desmaio teria sido causado por uma crise de ansiedade. 

"Ontem à noite durante live com a cantora e dançarina Rita Cadillac, o ator e produtor André Briesi desmaiou e foi levado ao hospital com urgência. Tomamos conhecimento hoje pela manhã que ele fez exames e que possivelmente trata-se de um ataque de ansiedade e que já recebeu alta e está bem", publicou Roberto Rodrigues, assessor de Rita Cadillac.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES