Rita Lee faz rara aparição em publicação do marido e ganha elogios dos fãs

Cantora não costuma aparecer frequentemente nas redes sociais; no registro, ela está com cabelos curtos e uma caneca com a foto do neto, Arthur

Rita Lee | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Rita Lee apareceu em uma rara publicação feita no Instagram pelo marido, o músico Roberto de Carvalho. Atualmente, a artista vive uma vida reservada com a família em um sítio e não costuma aparecer nas redes sociais com frequência. 

Na foto, a artista está com cabelos curtos e uma caneca com a foto do neto, Arthur. Roberto publicou corações na legenda.

Este é um dos únicos registros publicados após a remissão do câncer de pulmão. Em abril do ano passado, a cantora recebeu o diagnóstico de que o tumor havia desaparecido após quase um ano convivendo com a doença. 

Com a publicação do marido, a artista recebeu diversos elogios de fãs e personalidades. "Essa foto aqueceu nossos corações", escreveu um dos fã-clubes de Rita.

"Que linda sempre. Casal amado por todos", disse o apresentador Serginho Groisman. Lulu Santos publicou o emoji de uma flor, enquanto Manu Gavassi postou um coração. "Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos. Veio para ensinar e fazer um monte de gente feliz. Sorte minha ter trombado com você", declarou Liminha, ex-baixista da banda Os Mutantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES