Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rivais! Ludmilla declara guerra à Anitta por causa de música

Leo Dias trouxe à tona uma briga feia que rolou entre as cantoras pelo Whatsapp

Compartilhe
Google Whatsapp

Leo Dias trouxe à tona uma briga feia que rolou entre Anitta e Ludmilla nas vésperas do Rock in Rio. As duas se apresentaram no festival neste último final de semana, mas a relação já havia sido estremecida um final de semana antes, no show de Ivete Sangalo.

Tudo começou quando a baiana cantou a música Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta. O funk foi cantado em parceria com Ludmilla e com o artista internacional Snopp Dogg, que fez alterações na música e tornou-se co-autor.

LEIA MAIS: Ludmilla explica polêmica da retirada de Anitta dos créditos de música 

Após a apresentação de Ivete, Lud fez questão de agradecer, insinuando que a música era só sua e ignorou a Poderosa completamente das marcações. Foi aí que os fãs da artista não deixaram barato e partiram para o ataque nas redes sociais.

Nesse meio tempo, entrou em cena a namorada da ex-MC Beyoncé, Brunna Gonçalves, que fazia questão de mandar várias indiretas para Anitta no Twitter. Para tirar a história a limpo, Ludmilla foi atrás de saber o que havia acontecido e descobriu uma coisa.

Ela viu que Anitta havia se colocado como co-autora da música, ao registrar a canção como parte do seu CD, e resolveu tirar a história a limpo. Ludmilla teria chegado com ofensas e gritos em áudios no Whatsapp, bastante exaltada, para tirar satisfações.

Na briga, a Poderosa foi xingada e ainda foi obrigada a ouvir que teve mais destaque do que a própria autora da música. Em resposta, a cantora de Honório Gurgel tentou explicar que tudo havia sido aprovado previamente, mas a ex-amiga se recusava a entender.

Segundo Leo Dias, o objetivo de Ludmilla com a música não era dinheiro, mas sim o destaque como da outra cantora. Diante da situação, ela foi chamada de ingrata pelos fãs da ex-colega e deixou claro que não havia concordado com o nome de Anitta na música.

Foi aí que apenas seu nome e o de Snopp Dogg passaram a constar na autoria, depois de acusações e exigências, feitas “aos berros”, conforme revelou Leo Dias. Em seu pronunciamento, Anitta limitou-se a dizer:

“O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir”.

Segundo o jornalista do SBT, há ainda outras situações envolvendo Anitta e Ludmilla, mas ele prefere não revelar até o momento. Diante de tudo que aconteceu, a amiga de Leo Dias gostaria de conversar com a ex-parceira e esclarecer seu lado na história.

Lud, por sua vez, se mostra irredutível e deixou claro que não quer nunca mais ver a outra funkeira em sua frente.

Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto