Rivais! Ludmilla declara guerra à Anitta por causa de música

Leo Dias trouxe à tona uma briga feia que rolou entre as cantoras pelo Whatsapp

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias trouxe à tona uma briga feia que rolou entre Anitta e Ludmilla nas vésperas do Rock in Rio. As duas se apresentaram no festival neste último final de semana, mas a relação já havia sido estremecida um final de semana antes, no show de Ivete Sangalo.

Tudo começou quando a baiana cantou a música Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta. O funk foi cantado em parceria com Ludmilla e com o artista internacional Snopp Dogg, que fez alterações na música e tornou-se co-autor.

LEIA MAIS: Ludmilla explica polêmica da retirada de Anitta dos créditos de música 

Após a apresentação de Ivete, Lud fez questão de agradecer, insinuando que a música era só sua e ignorou a Poderosa completamente das marcações. Foi aí que os fãs da artista não deixaram barato e partiram para o ataque nas redes sociais.

Nesse meio tempo, entrou em cena a namorada da ex-MC Beyoncé, Brunna Gonçalves, que fazia questão de mandar várias indiretas para Anitta no Twitter. Para tirar a história a limpo, Ludmilla foi atrás de saber o que havia acontecido e descobriu uma coisa.

Ela viu que Anitta havia se colocado como co-autora da música, ao registrar a canção como parte do seu CD, e resolveu tirar a história a limpo. Ludmilla teria chegado com ofensas e gritos em áudios no Whatsapp, bastante exaltada, para tirar satisfações.

Na briga, a Poderosa foi xingada e ainda foi obrigada a ouvir que teve mais destaque do que a própria autora da música. Em resposta, a cantora de Honório Gurgel tentou explicar que tudo havia sido aprovado previamente, mas a ex-amiga se recusava a entender.

Segundo Leo Dias, o objetivo de Ludmilla com a música não era dinheiro, mas sim o destaque como da outra cantora. Diante da situação, ela foi chamada de ingrata pelos fãs da ex-colega e deixou claro que não havia concordado com o nome de Anitta na música.

Foi aí que apenas seu nome e o de Snopp Dogg passaram a constar na autoria, depois de acusações e exigências, feitas “aos berros”, conforme revelou Leo Dias. Em seu pronunciamento, Anitta limitou-se a dizer:

“O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir”.

Segundo o jornalista do SBT, há ainda outras situações envolvendo Anitta e Ludmilla, mas ele prefere não revelar até o momento. Diante de tudo que aconteceu, a amiga de Leo Dias gostaria de conversar com a ex-parceira e esclarecer seu lado na história.

Lud, por sua vez, se mostra irredutível e deixou claro que não quer nunca mais ver a outra funkeira em sua frente.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES