Rízia rebate comentários após se referir a racismo de Paula

Participante ficou enfurecida com a postura de internautas

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB já terminou mais ainda gera muito climão no ar. Rízia discutiu com os internautas nas redes sociais nesta quinta-feira, 18. Após se referir a Paula, vencedora do Big Brother Brasil 2019, como racista, ela acabou tendo que lidar com alguns comentários de fãs da loira, que ficaram um tanto quanto revoltados com a postura da carioca.

Enquanto muitos questionaram o fato de que, dentro do jogo, a participante pouco se posicionava, outros decidiram perguntar o que teria a levado a fazer o comentário adjetivando a bacharel em Direito.

Foto: Isabella Pinheiro.

"Por que você gritou racista? Não esperava isso!", perguntou uma seguidora. Sem papas na língua, a morena respondeu: “Porque quem comete ato racista, é racista”. Logo, os internautas causaram um grande alvoroço nos perfis oficiais da ex-sister.

Logo, a quarta colocada da 19ª edição foi vítima de diversos comentários maldosos por parte dos fãs assíduos de Paula. A fim de não dar continuidade com a polêmica, a jovem encerrou o assunto e acabou excluindo alguns comentários bem pejorativos que se referiam a ela.

Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece. Devido ao problema envolvendo a mineira com Rodrigo, que acabou a rendendo uma acusação de racismo, justamente por um comentário que ela fez sobre a religião do artista, os integrantes do Grupo da Gaiola ignoraram a vencedora, em forma de protesto.

Desde o final do confinamento, Rodrigo, Gabriela Danrley, Elana, Hana e Vanderson, não ficaram na comemoração em conjunto do programa e celebraram o fim do jogo em outro lugar, separados dos demais participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES