RJ: Ex-jogador Edmundo faz festa de aniversário com show de funk

De acordo com vizinhos, o som alto varou a tarde e seguiu pela noite.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras, celebrou seus 50 anos neste sábado (03) com uma festa em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no Condomínio Sítio Bom, com casas de alto padrão para locação. De acordo com vizinhos, o som alto varou a tarde e seguiu pela noite.

De acordo com a coluna do Alcelmo Gois, a festa contou ainda com um show de um MC, com muito funk para os convidados. Segundo a reportagem, vez ou outra a música é paralisada com gritos de "Edmundo" ou "Animal", seguidos do hino do Vasco da Gama. Alguns convidados já chegaram à festa de helicóptero. O 23º Batalhão da Polícia Militar chegou a ser acionado após uma reclamação.

Local da festa do ex-jogafor Edmundo, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Conforme a  Prefeitura de Mangaratiba, "com o objetivo de evitar um colapso no sistema municipal de saúde", um decreto foi publicado na última quarta-feira para ampliar as medidas de restrição no município. As regras, que valem até domingo, incluem o fechamento de praias, a retomada das barreiras de bloqueio, a suspensão de eventos e alterações para o funcionamento de atividades de comércio e lazer.

O decreto ainda diz que "todos os eventos estão proibidos na cidade": "A medida vale para vias públicas, praias, praças, estabelecimentos comerciais, privados ou de concessão, clubes e náuticas. Também está expressamente proibida música ao vivo, instrumental ou eletrônica, em qualquer nível de volume. Ainda ficam vetadas a realização de assembléias em condomínios, clubes e similares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES