RJ:Laura Neiva curte balada após termino de noivado com Chay Suede

A atriz cantou a música 'Dim dim dim' da cantora Ludmilla

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi cercada de amigos que Laura Neiva curtiu a noite da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. A atriz que anunciou o fim do seu noivado com o Chay Suede, no início da semana, se apresentou no projeto "Cabaret na rua'. Com um sorriso estampado no rosto, a nova solteira do pedaço não quis comentar sobre o fim do relacionamento. Mas quando a música 'Dim dim dim' da Ludmilla começou a tocar, ela foi carregada no colo pelos amigos e cantou todos os versos da música que diz: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado / Dim dim dim, pode dar em cima de mim".

Focada no projeto, que mistura teatro com festa, a atriz chegou a ajudar na bilheteria do evento e passou a noite todinha sem beber uma gota de bebida alcoólica. Laura dançou, recitou poesia e ficou com os amigos até às 4 h. Ela saiu do local de Uber.

Laura e Chay estavam juntos há quatro anos e já haviam anunciado que se casariam no dia 15 de dezembro. na quarta-feira, a assessoria do ex-casal confirmou o termino: "Os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", dizia o comunicado enviado à imprensa. Os dois moravam juntos e já deixaram de se seguir no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES