Roberta Miranda defende Marquezine: “difícil ser bonito, rico, famoso”

Cantora fez postagem no Instagram defendendo a atriz

Roberta Miranda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberta Miranda frisou que nem conhece a atriz Bruna Marquezine pessoalmente, mas que está indignada pela situação da atriz ante as fofocas em torno do triângulo amoroso com Anitta e Neymar. 

Crédito: Divulgação.

A cantora publicou em seu instagram: "Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raizes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharia ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz", escreveu na legenda da foto. 

No mesmo texto, Miranda afirmou não conhecer a atriz pessoalmente, mas que se entristece com a crueldade e "avalanches de inveja em cima dela". "É difícil neste país ser bonito, rico, famoso e etc. Minha mãe dizia: 'Filha, quem come com porcos, farelo come. Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito, pesquise muito e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender", continuou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES