Roberta Miranda defende Zezé Di Camargo: “ Deve continuar discutindo com os fãs”

Ela, que já foi eleita a “Rainha do Instagram”, concedeu entrevista para o site R7.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Conhecida por fotos polêmicas, a cantora Roberta Miranda resolveu falar sobre o relacionamento com fãs nas redes sociais e defendeu o cantor Zezé di Camargo. Ela, que já foi eleita a "Rainha do Instagram", concedeu entrevista para o site R7.

 A cantora ganhou destaque na internet após publicar fotos ousadas e sensuais, nas quais ela divide com o público os looks do dia e imagens em que aparece seminua. “Eu acho que o Zezé está certo! Ele deve continuar discutindo com os fãs e brigando com as pessoas porque a vida é dele, cada um tem um estilo. Eu acho que ele está certo porque, se ele percebesse que ele está errado, ele já teria voltado atrás”, disse.

No ano passado, Zezé recebeu uma homenagem de sua namorada, Graciele Lacerda. A moça tatuou as iniciais “ZC” para se declarar ao amado. Na época, o irmão de Luciano compartilhou a foto com seus fãs, que não perdoaram e criticaram a atitude da moça. Em um dos comentários, o o sertanejo era chamado de burro por não perceber que Graciele estaria dando o golpe.

Irritado, o cantor fez questão de responder aos comentários. “Ela pode até dar um golpe porque ela é linda, agora você com essa cara não consegue dar um nem em um jumento”, disparou Zezé na ocasião. Para Roberta Miranda, o cantor está correto em se defender.

“Eu não critico colega meu, não vou falar que o Zezé está errado. Não existe, na minha história de 27 anos, eu criticar o meu colega”, finalizou a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES