Roberto Justus mostra a filha Rafinha Justus fazendo brigadeiro

Os seguidores elogiaram a relação de carinho entre os dois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 7 anos de idade, Rafaella Justus, fruto do casamento entre Robertos Justus e Ticiane Pinheiro, já mostrou que é amiga dos animais, possui dom para a música e, agora, descobriu que também tem talento para cozinhar.

É que o empresário publicou uma foto da pequena preparando um brigadeiro de panela para ele em seu perfil do Instagram, na tarde desta segunda-feira (19)."Rafinha fazendo brigadeiro para o papai!", escreveu o apresentador dos realitys "A Fazenda 9" e "Power Couple 2", acrescentando a publicação com as hashtags fofa demais e multitalentosa.

INTERNAUTAS ELOGIAM A INTERAÇÃO ENTRE PAI E FILHA

Na imagem, os internautas comentaram a cena elogiando a relação de carinho entre os dois. "Que linda! Superinteligente! Parabéns por ser pai de uma princesa!", comentou uma seguidora. "Muito fofa e prendada! Amo essa simplicidade das pequenas coisas! Admiro muito você, seu trabalho, sua personalidade, a maneira como lida com suas ex mulheres e trata suas filhas e como trata a Ana Paula. Parabéns, um grande exemplo para os homens do Brasil! Que Deus continue os abençoando", elogiou mais uma."A Rafinha é uma criança muito inteligente e meiga. Sempre vejo nas fotos como ela a cada dia está linda", escreveu outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES