Rodolfo, da dupla com ET, some após ganhar indenização do SBT

Amigos e familiares estão preocupados com seu desaparecimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso nos anos 90 , o repórter Rodolfo Carlos está desaparecido há 6 meses e tem deixado amigos e familiares preocupados.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, o sumiço do ex-contratado do SBT é por causa da indenização de R$ 6 milhões que ele vai receber após vencer um processo que move contra o SBT desde 2009.

Rodolfo estaria sumido porque está reformando a sua casa em Aldeia da Serra, Barueri, São Paulo.

Os amigos estão reclamando da ausência repentina e avisam que não vão pedir dinheiro emprestado para ele.

''A última vez que nos falamos foi há mais de dois meses. Ele desapareceu. Nunca mais respondeu nenhum recado", disse um amigo.

RODOLFO TRABALHA NA ROÇA E SOFRE DE DEPRESSÃO

Sem emprego na TV, Rodolfo Carlos de Almeida pegou na enxada e foi para a roça. Literalmente. Duas vezes por semana, ele trabalha com um amigo no cultivo de hortaliças orgânicas em uma chácara na Grande São Paulo.

O trabalho na lavoura, além de gerar um "salário incentivo" e duas cestas de alimentos orgânicos por semana, serve como terapia e válvula de escape para a mágoa que ainda nutre pela emissora de Silvio Santos.

"Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega",

"A minha saúde tá ruim, tô morrendo de tristeza. Meu pai está vencendo um câncer e temos poucas condições financeiras. Estou desesperado. Minha vontade é de me acorrentar na frente do SBT para protestar e chamar a atenção de Silvio Santos", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES