Rodrigão posta foto dando beijão e se declara para Adriana Sant'Anna

“Como é bom essa cena se repetir em todas as manhãs da minha vida!”, escreveu ele na legenda

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigão deixou seus seguidores suspirando após publicar no domingo (10) uma foto em que aparece dando um beijão apaixonado na mulher, Adriana Sant'Anna. "Como é bom essa cena se repetir em todas as manhãs da minha vida!", disse ele, na legenda.

Recentemente, eles celebraram mais um ano de união. O bonitão, que conheceu a amada durante o confinamento no BBB 11, fez uma declaração de amor para ela por meio de seu Instagram.

"Minha mulher, companheira, amiga de todas as horas, a maior mãe e ser humano que eu ja conheci em minha vida! Desde 2011 comemoramos sempre juntos!  Eu não faço a menor ideia de como seria minha vida se não tivéssemos nos cruzado! Sou grato a Deus por todos os meus dias por ter você ao meu lado, minha vida! Você é fantástica, sabia?! Eu aprendo com você a cada minuto ao seu lado! Eu e nossos filhos somos o seu maior fã clube! Feliz aniversário", disse ele.

O casal é pai de Rodriguinho e de Linda. Eles costumam ser discretos em relação à exibição dos rostinhos dos filhos. O rostinho da caçula, Linda, só foi dividido com os seguidores do casal em novembro passado, nove meses após seu nascimento.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES