Rodrigo do 'BBB22' chama Anitta de 'ex' e ela responde

No início do jogo, Anitta demonstrou interesse pelo participante Rodrigo, eliminado no último paredão do “BBB 22”

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início do jogo, Anitta demonstrou interesse pelo participante Rodrigo Mussi, eliminado no último paredão do "BBB 22". O encanto da cantora pelo brother, porém, caiu por terra após algumas das atitudes dele durante o confinamento, que não a agradaram. 

Rodrigo brincou com a situação e citou Anitta, nesta segunda-feira, numa de suas publicações na web, referindo-se a ela como "ex".

"Como diria minha ex Anitta: fã ou hater?", comentou ele, após mencionar o participante Arthur numa publicação. Para a surpresa de Rodrigo, Anitta viu que foi citada como "ex" e respondeu: "O ex mais rápido que eu já tive na vida."

Anitta demonstrou interesse em Rodrigo (Foto: Reprodução)

Um fã comenta que o "ex" mais rápido da vida da artista teria sido o participante que participou do "Domingou com Hulk", num game para arranjar um "crush" para Anitta. Ela, então, o corrige: "Aquele ainda teve beijo, né? Esse aí (Rodrigo) eu nem cheguei a ver".

Rodrigo, na sequência, manda cantada para Anitta: "Ainda dá tempo", mas apagou em seguida a publicação, em que disse também que aprendeu lições no programa para não ser mais um "hétero top", e que Anitta não precisaria se preocupar com isso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES