Rodrigo e Camila dão detalhes de cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

Atores bateram um papo em live e falaram sobre personagens e continuação de trama.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz fizeram uma live no Instagram e relembraram alguns momentos de Verdades Secretas, que ganhará uma continuação. Os atores falaram que ainda não sabem nada sobre o novo projeto. "Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", contou Camila. As informações são da Quem.

Os dois relembraram as cenas de sexo que gravavam. "A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", contou Rodrigo. 

"Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", relembrou amila. 

Os atores ainda falaram que tomaram muitas broncas durante as gravações porque não conseguiam se concentrar de tanto rir. "A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente", explicou ele. "Dava crise. A gente tomava muitas broncas", continuou Camila. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES