Rodrigo está reagindo bem e teve melhora nas últimas 24 horas, diz família

A família diz que “está comemorando e muito feliz com a notícia!”. A nota ressalta ainda: “Sabemos que você é forte Rodrigo! ”

Rodrigo Mussi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do ex-BBB Rodrigo Mussi informou na tarde deste domingo (3) que ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem. 

A família diz que "está comemorando e muito feliz com a notícia!". A nota ressalta ainda: "Sabemos que você é forte Rodrigo! "

Leia Mais

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que teria cochilado ao volante.

Através de um vídeo nas suas redes sociais, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, falou mais detalhes sobre o estado de saúde do ex-BBB. "O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou, ele mexeu braço, mexeu perna. A gente está extremamente feliz, emocionado, obviamente a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele melhorou muito, não teve piora", declarou.

Rodrigo Mussi tem melhora significativa nas últimas 24 horas - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES