Rodrigo Faro dispara: “Eliana fez coisas que me deixaram chateado”

O apresentador do “Hora do Faro” admitiu ao “TV Fama” que deixou de seguir a loira

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Faro falou abertamente sobre a briga com a apresentadora Eliana, com quem disputa audiência nas tardes de domingo. O apresentador do "Hora do Faro" admitiu ao "TV Fama"  que deixou de seguir a colega no Instagram e disse que fez isso por conta de atitudes dela que ele não gostou. (Por Uol)

"Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", disse ele.

Apesar de tudo, ele nega qualquer possibilidade de apresentar um programa no sábado: "De jeito nenhum. Magina! O programa está mega consolidado. Quero ficar velhinho no domingo, 'véinho'"

Faro tem penado para vencer Eliana na "guerra" pelo Ibope neste ano. Após diversas derrotas, Faro deixou de seguir Eliana no Insta e e decidiu reagir à entrevista de Xuxa Meneghel, sua colega de Record, para a rival, contra-atacando com outra Xuxa, a sósia holandesa que virou meme em 2017.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES