Rodrigo Faro grava programa com Antônia Fontenelle no litoral do Piauí

A data de exibição da reportagem ainda não foi divulgada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle esteve no povoado Brejinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí, para gravar uma participação no programa ‘A Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV. A artista começou a gravação de um quadro essa semana e nesta sexta-feira (23) aconteceu as gravações na casa de seus pais, seu Antônio e dona Luzia Fontenelle, na comunidade Santa Rosa. As informações são do Portal Diario do Norte.

Antônia nasceu em Brasília (DF), sendo a décima-terceira filha de dona Adelaide, piauiense, que ajudou na construção da capital federal, mas foi entregue à dona Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou. Rodrigo Faro acompanhou todas as gravações da matéria que contra a história de Antônia.

Embora a atriz tenha nascido no Distrito Federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense, ela cresceu na localidade do litoral do Piauí.

A artista começou a gravação de um quadro essa semana e, nesta noite de quinta-feira (22/08), foi ao encontro do amigo o radialista Raimundo Neto, a primeira pessoa a lhe oferecer oportunidade à época no rádio AM.

A data de exibição da reportagem ainda não foi divulgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES