Rodrigo Mussi respondeu a comandos e abriu olhos, diz boletim médico

O ex-BBB, passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (7)

Rodrigo Mussi | Instagram/@iude
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo antes de voltar a dormir, informou um novo boletim médico divulgado no fim de tarde desta terça-feira (5). 

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, já tinha anunciado que os médicos do Hospital das Clínicas  retiraram o monitor da cabeça do ex-BBB,  que passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (7), para remover o aparelho de Ilizarov, a "gaiola" utilizada para tratar fraturas, e colocar uma haste na perna direita.

Leia Mais

Novo boletim sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi Foto: Reprodução-InstagramFalso médico 

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, quase foi vítima de golpe de um falso médico. Através de suas redes sociais, ele relatou que o golpista pediu dinheiro em troca de medicamentos para o influencer de 36 anos, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer grave acidente ma madrugada da última quinta-feira (31). 

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", escreveu Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.

"O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", finalizou o advogado.

Falso médico tenta aplicar golpe no irmão de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi segue internado após sofrer grave acidente em SP Foto: Instagram/@iude



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES