Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rodrigo Simas revela que brochou com Agatha na 1ª vez: 'Estava bêbado'

Ainda no tema sexual, o casal contou que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos.

Compartilhe

O ator Rodrigo Simas entregou que brochou na primeira vez que foi ter relação sexual com a sua namorada, a atriz Agatha Moreira. Segundo ele, a situação indesejada aconteceu porque estava muito bêbado. 

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse Rodrigo ao ser questionado durante o "Lady Night" desta sexta (13) sobre como foi a primeira vez deles. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou ele contornando a situação.

De acordo com o ator, somente uma semana depois é que os dois tiveram relação sexual novamente e tudo ocorreu bem, conforme o planejado. No entanto, Agatha, que também participou do programa, discordou da data: "Foi no dia seguinte". 

"Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor", afirmou Rodrigo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou Agatha.

Sexo no avião

Ainda no tema sexual, o casal contou à apresentadora Tatá Werneck que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos.

"Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente", relembrou o casal que não conseguiu concluir o fetiche.

Terminaram por 'duas horas' 

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, Agatha e Rodrigo foram morar juntos. Na conversa, eles revelaram que, por causa da convivência, chegaram a terminar o namoro por duas horas e meia, mas perceberam que seria um erro e reataram rapidamente. 

"Teve um momento em que a gente se olhou e falou: 'Temos que repensar isso'", contou Rodrigo, que após a discussão saiu para passear com o cachorro nesse curto tempo de término.

"Nessa passeada eu fiz um filme na minha cabeça, pensando como seria e tal. Mas quando voltei a gente se reconciliou na cozinha mesmo", concluiu ele.

Agatha e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo, em 2018, mas já se conheciam desde 2012, quando trabalharam em "Malhação". 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar