Rodrigo Simas revela que brochou com Agatha na 1ª vez: 'Estava bêbado'

Ainda no tema sexual, o casal contou que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Rodrigo Simas entregou que brochou na primeira vez que foi ter relação sexual com a sua namorada, a atriz Agatha Moreira. Segundo ele, a situação indesejada aconteceu porque estava muito bêbado. 

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse Rodrigo ao ser questionado durante o "Lady Night" desta sexta (13) sobre como foi a primeira vez deles. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou ele contornando a situação.

De acordo com o ator, somente uma semana depois é que os dois tiveram relação sexual novamente e tudo ocorreu bem, conforme o planejado. No entanto, Agatha, que também participou do programa, discordou da data: "Foi no dia seguinte". 

"Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor", afirmou Rodrigo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou Agatha.

Sexo no avião

Ainda no tema sexual, o casal contou à apresentadora Tatá Werneck que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos.

"Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente", relembrou o casal que não conseguiu concluir o fetiche.

Terminaram por 'duas horas' 

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, Agatha e Rodrigo foram morar juntos. Na conversa, eles revelaram que, por causa da convivência, chegaram a terminar o namoro por duas horas e meia, mas perceberam que seria um erro e reataram rapidamente. 

"Teve um momento em que a gente se olhou e falou: 'Temos que repensar isso'", contou Rodrigo, que após a discussão saiu para passear com o cachorro nesse curto tempo de término.

"Nessa passeada eu fiz um filme na minha cabeça, pensando como seria e tal. Mas quando voltei a gente se reconciliou na cozinha mesmo", concluiu ele.

Agatha e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo, em 2018, mas já se conheciam desde 2012, quando trabalharam em "Malhação". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES