Rodriguinho assume agressão e pede desculpas à ex: 'Perdi o controle'

Assessoria de imprensa do cantor divulgou comunicado com a posição do cantor sobre a acusação de Nanah Damasceno de que ele a teria agredido

Rodriguinho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após negar que tenha agredido a ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, como ela relatou em seu Instagram na noite de quinta-feira (21), o cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, reconheceu, neste sábado (23), que "é contra qualquer tipo de violência", mas se exaltou e perdeu o controle com a ex-mulher e se envergonha disso. O músico se pronunciou por meio de um comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa.

LEIA MAIS: Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: "Desgraçado"

Rodriguinho e Nanah

Leia, abaixo, o comunicado oficial na íntegra:

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento".

Mais cedo, Nanah usou seus stories para falar sobre as denúncias de agressão que fez contra o ex-marido e explicou o motivo de ter apagado as publicações que fez na noite do último dia 14, em que aparece chorando dizendo que o cantor bateu nela. Na ocasião, eles comemoravam o aniversário da pequena Heloísa, filha de Gaab, que é herdeiro de Rodriguinho e seu parceiro na banda Legado.

"Sempre mantive a minha vida pessoal no sigilo, tanto que demorei um ano para anunciar a minha separação e cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. Por isso retirei o vídeo do ar, porque eu pensei nos meus filhos. Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo", explicou ela. "Tirei o vídeo apenas pela minha saúde mental. Estou me preservando e preservando os meus filhos", afirma.

ENTENDA O CASO

Na noite de quinta-feira (21), Nanah apareceu chorando em seu Instagram Stories e afirmou que tinha acabado de ser agredida por Rodriginho. "Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", disse Nanah, que, horas depois, apagou os Stories.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES