Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Romana Novais fala do estado de saúde da filha: "Ano difícil"

Médica, mulher do DJ Alok, contou que Raika já respira sem aparelhos e conta que o pai teve que fazer cirurgia

Compartilhe

Romana Novais usou seu Instagram nesta sexta-feira (11) para falar como está o estado de saúde da filha, Raika, de seu casamento com Alok, que nasceu prematura em um parto de emergência e está internada em uma UTI neonatal.

"A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte", contou a médica, que também é mãe de Ravi, de dez meses.

Romana, que não pode visitar a filha, por estar se recuperando da Covid-19 não negou a saudade, mas disse que Alok, já curado da doença, tem ido visitar a menina. "E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho", declarou.

A médica ainda falou de como 2020 foi um 'ano difícil' e revelou que o pai teve que passar recentemente por um transplante de rim. "Meu pai estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional. Eu vi meu pai de perto e , apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante. A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor. Meu pai  ficou muito feliz, a  recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer", completou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar