Rômulo Neto, ex de Cleo Pires, está vivendo affair com médica

Eles trocaram beijos na sexta-feira, 8, no Clube Germânia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rômulo Neto, após terminar namoro com Cléo Pires, em fevereiro deste ano, está vivendo um novo affair. A escolhida é tão bonita quanto Cléo, só que loira e de olhos azuis.

De acordo com fontes, o ator e Thaís Almeida, de 26 anos, estariam se conhecendo e trocaram beijos na sexta-feira, 8, no Clube Germânia, na Gávea, onde Rômulo estava em uma das comemorações de seu aniversário de 29 anos.  Na ocasião, Thaís foi acompanhada de amigos.

No sábado, 9, Rômulo publicou no Instagram a segunda parte das comemorações de seu aniversário, em Búzios, ao lado de amigos. "Agradeço a Deus , a minha família, aos meus amigos e todos aqueles que emanam energia positiva pra mim. Beijos e abraços no coração de todos! Obrigado!", escreveu ele na legenda.

Nas redes sociais, Rômulo e Thaís passaram a se seguir recentemente, mas até agora não trocaram curtidas ou comentários. O Facebook da loira mostra que ela é médica, especialista em dermatologia. Discreta, Thaís não costuma publicar muito nas redes sociais mas mostrou algumas fotos de maiô, em que exibiu toda sua boa forma.

O escritório de agenciamento de Rômulo Neto disse não se pronunciar sobre a vida pessoal do ator. Ainda segundo o escritório, Rômulo prefere não dar declarações e ter sua privacidade preservada neste momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES