Roque reclama de cliques indiscretos de Aline Riscado

Felipe Roque fará a nova temporada de “Malhação”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de "A regra do jogo", Felipe Roque fará a nova temporada de "Malhação", prevista para estrear depois da Olimpíada. Na história de Emanuel Jacobina, o ator interpretará Gabriel, um jogador de vôlei de praia.- Ele será treinado pelo personagem do Marcos Pasquim, mas não sei muita coisa ainda. Estou ansioso. Vamos começar a gravar na semana que vem - diz ele , que irá para Fortaleza onde terá cenas de uma competição no Beach Park.

O ator conta que fez preparação para a novela com Isabella Secchin, mas não precisou fazer aulas do esporte que praticará na trama:- Tivemos workshops com o elenco, o que foi positivo para a formação do grupo. Jogo vôlei de praia desde moleque com o meu pai - diz ele, que está com 29 anos.

Felipe comenta que depois de estrear no horário nobre, o assédio das fãs nas ruas aumentou:- É muito legal, um reconhecimento do nosso trabalho. É como se as pessoas fossem te cumprimentar na porta do teatro depois de um espetáculo. Mas minha rotina não mudou, continuo indo aos mesmos lugares.

Namorando a modelo e bailarina Aline Riscado, o ator diz que lida bem com a presença dos paparazzi, mas fica chateado com cliques indiscretos.- Quando fazem uma foto numa boa, de algo que não vai denegrir a imagem, não atrapalha em nada. Agora, se o cara chega, faz uma foto e sai correndo não é legal. Na praia, ficam esperando a Aline abaixar para fazer a foto. Às vezes também acaba expondo o filho dela (Nathan, de 5 anos).Felipe também falou da relação com o garoto, fruto de um casamento anterior da modelo.- Ele é muito querido. Temos uma relação muito maneira. Adoro crianças.Juntos desde março, o ator não economiza elogios quando fala de Aline nas redes sociais.

"Minha melhor amiga, minha amante, meu amor" e "Meu par perfeito, meu sorriso predileto, minha alegria" foram algumas das declarações postadas.- Está tudo maravilhoso, ótimo - falou Felipe, sobre o namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES