mais

Roupa Nova anuncia 1º show após morte de Paulinho, no Dia dos Namorados

O anúncio da live foi feito no perfil das redes sociais da banda. "Já estamos em clima de romance por aqui!", escrevei a equipe

Desde a morte do vocalista Paulinho, em dezembro do ano passado, por complicações da Covid-19, o grupo Roupa Nova não realizava shows (lives). Nesta quinta-feira (10), a banda informou que retorna às apresentações e irá fazer uma live de Dia dos Namorados no sábado (12). O show onlie vai ser transmitido às 22h no canal do YouTube do grupo.

Os músicos começaram a ser vacinados em março deste ano. Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth já foram imunizados, faltando apenas Serginho Herval e Kiko para receber a doses contra o coronavírus.

O quinteto da banda Roupa Nova em anúncio sobre novo DVD - Foto: InstagramO quinteto da banda Roupa Nova em anúncio sobre novo DVD - Foto: Instagram

O anúncio da live foi feito no perfil das redes sociais da banda. "Já estamos em clima de romance por aqui! Dia 12 de junho tem live especial Dia dos Namorados. Estão prontos para se emocionar?", escreveu a equipe no Instagram.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail