Rumores de Anitta ficando com jogador James Rodríguez aumentam após foto

Rumores de Anitta ficando com James Rodríguez aumentam após foto com filha do craque

Anitta e James Rodriguez | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está apaixonada, mas não significa que a artista já esteja prestes a assumir um relacionamento amoroso para o público. Pelo menos é o que tem dito em recentes entrevistas internacionais. Apesar de esconder a identidade da pessoa eleita, rumores apontam que a cantora esteja se encontrando com o colombiano James Rodríguez, astro do futebol.Anitta comentou na foto do jogador com a filha, um emoji de coração. Os fãs da cantora acham que a brasileira estaria ficando com o craque colombianoA história ganhou força entre fãs depois que Salomé Rodríguez, filha do jogador do Al-Rayyan, apareceu abraçadinha com Anitta, na área externa da casa da brasileira nos Estados Unidos. O registro apareceu no Instagram da criança. A Poderosa comentou um "fofaaa" na publicação e James Rodríguez distribuiu corações.

Salomé Rodríguez, filha do jogador do Al-Rayyan, apareceu abraçadinha com Anitta, na área externa da casa da brasileira nos Estados Unidos.

O craque, assim como a cantora, não tinham postado registros da tarde livre. Para completar, a colunista Fábia Oliveira soube, por meio de fontes internas, que Anitta e James Rodríguez têm se encontrado. Ela foi vista no aniversário de Salomé, que completou nove anos de idade no último dia 29 de maio. A festa foi em Miami, onde a estrela pop mora atualmente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES