Sabrina Sato dá à luz Zoe em maternidade de São Paulo

Anúncio do nascimento foi feito no Instagram da apresentadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, nesta quinta-feira (29). Após 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora foi submetida a uma cesárea, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sato. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez.

Após a publicação, a maternidade informou que o bebê nasceu às 15h40 com 3,36 quilos. "Mãe e filha passam bem", informa o boletim.

Aos 37 anos, Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Dona Kika, mãe da artista, afirmou: "Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje".

Na madrugada, ela estava mais descontraída e até fez dancinha ao lado de Duda Nagle. 

O anúncio da primeira gravidez foi feito no final de abril. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu Sabrina na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES