Sabrina Sato diz à revista que não vai retirar pinta: 'Traz sorte'

Remover a pinta nunca foi um plano e não passam de boatos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marca registrada de Sabrina Sato, a sua famosa pinta vai muito além do que um detalhe do visual.

Em entrevista, a apresentadora contou que remover a pinta nunca foi um plano e não passam de boatos. "Nunca pensei (em retirar a pinta). Minha mãe sempre disse que ela é meu terceiro olho e que me traz sorte", conta Sabrina que, além de ser capa da publicação, estrela um ensaio todo poderoso clicado pelo fotógrafo Zee Nunes.

Recentemente, a "japa" causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto toda provocativa em seu perfil no Instagram. Ao lado da amiga e fotógrafa Pedrita, a apresentadora tirou a parte de cima do biquíni e empinou o bumbum em clique à beira da piscina. "Muita gente faz essa foto pra mostrar que está com o corpo e bronze em dia (...) Já eu só fiz porque minha amiga Pedrita pediu muito e pra mostrar meu biquíni e irritar meu namorado lindo. #caradepau", escreveu ela, falando sobre Duda Nagle e arrancando muitos elogio.

Para "dar o troco", Duda também mandou bem e arrancou suspiros de suas fãs em uma postagem logo em seguida a de Sabrina. O gato tirou a camisa, caprichou na cara sexy, e mostrou um clique que também rendeu muitos elogios.

Logo após ter dividido o clique ousado com seus seguidores, Sabrina Sato apagou a foto e publicou uma abraçadinha com o namorado. "Meu amor", escreveu ela. Um seguidor comentou: "Cadê a foto da bunda? rs". Será que ele ficou irritado?

Recentemente, Sabrina deu uma exagerada no Photoshop e quem notou foram os fãs, que reclamaram de uma barra de ferro 'torta' ao lado da gata. "Tão diva que nem precisava usar Photoshop", disse um. "Lá atrás e o ferro ficou todo torto com o Photoshop!", avisou outro. "Gata, da tempo de apagar", brincou um fã.

Com bom humor, Sabrina postou outra foto e brincou com o incidente. "Agora sem ferro torto", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES