Sabrina Sato diz que se casa sem falta em 2020 e Zoe levará alianças

Zoe, atualmente com 9 meses, ela se considera mais do que feliz – mas ainda tem um sonho a se realizar: casar!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa do Carnaval, e da moda também, a apresentadora paulista de 38 anos Sabrina Sato é figura querisíssima no Brasil. Linda, bem-sucedida, mãe de uma filha adorável, Zoe, atualmente com 9 meses, ela se considera mais do que feliz – mas ainda tem um sonho a se realizar: casar!

Noiva de Duda Nagle desde janeiro de 2018, ela conta: “Eu tenho esse sonho [de casar]. Só que cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, disse.

"Falam que geralmente filha de mulher que a mãe se veste mais, a filha vai ser desencanada", contou Sabrina a filha: "Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar... mas ela tem humor e ela é muito debochada. Ainda não está falando, mas ela fala 'nenê' e dá tchau."

Sabrina está preparando a festa de 1 ano de Zoe que nasceu no dia 29 de novembro de 2018: "Fiquei na dúvida se fazia ou não, mas daí resolvi fazer. Mas não sei se vai se grande ou não", contou ela que emenda uma série de viagens nos próximos dias e pensando em um próximo programa. "Eu renasci como mulher no pós-maternidade. Estou buscando um novo formato e não estou com pressa. Eu gosto muito de gente, de comportamento, de pensar em nós mulheres. Mas este ano não volto para a TV. Nesta terça-feira vou para o Chile as 4h da manhã. Vai ser a primeira vez que vou ficar longe da Zoe, serão 3 ou 4 dias. Minha mãe está aqui pra cuidar dela com o meu pai porque o Duda está no Rio também. Aí depois em setembro vou pra Milão no Fashion Week e depois Paris com a Balmain, vou pra Cannes também. E aí acabou o ano", finalizou ela que está com o coração apertado em deixar a primogênita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES