Sabrina Sato é eleita a melhor apresentadora e Tatá Werneck melhor humorista; veja lista

No Instagram, Sabrina Sato falou sobre o prêmio: “Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Sabrina Sato foi consagrada como Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (26). Anitta também recebeu troféu no evento, sendo eleita Melhor Cantora. Mais cedo, as duas se encontraram em uma aula de muay-thai com os professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado.

No Instagram, Sabrina Sato falou sobre o prêmio: "Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. (...) Hoje, passado um ano, tenho certeza q outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no 'Programa da Sabrina'".

Tatá Werneck levou o troféu de Melhor Humorista e recebeu a estatueta das mãos de Bruna Marquezine, com quem gravou em Nova York cenas de "I Love Paraisópolis". No palco, ela mandou um recado para Cauã Reymond. "A Grazi foi capa e pega o Cauã. Agora que eu sou capa: Cauã, fica a dica", disse ela, arrancando os risos da plateia.

Klebber Toledo e Carol Celico são premiados

A mulher de Kaká, Carol Celico, veio dos Estados Unidos, onde o casal comprou uma mansão de R$ 11 milhões, para receber o prêmio Gente Que Faz. Ela recebeu o troféu das mãos da mãe, Rosângela Lira. Fernanda Lima foi homenageada com o troféu de Mulher Bacana, mas não esteve presente no evento, que foi apresentado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A beleza de Klebber Toledo não passou em branco na premiação.

O ator foi eleito o Guapo e recebeu a estatueta das mãos do cantor Ronnie Von. Em entrevista recente, ele contou que o assédio nas ruas diminuiu após o beijo gay de seu personagem, Leonardo, no de José Mayer (Claudio Bolgari). A festa contou com a presença de muitos famosos, como Fiuk, Giovanna Ewbank e Eliana. Wanessa, Luiza Possi e Luciana Mello agiatam os convidados ao se apresentarem no palco da premiação.

Veja lista de premiados do Geração Glamour:

Empresária – Patricia Bonaldi

Gente que faz - Carol Celico Top Model - Thairine Garcia Designer

Moda - Lolita Zurita Hannud Beauty

Artist - Fabiana Gomes

Cantora - Anitta

Humorista – Tatá Werneck

Blogueira do Ano - Thassia

Naves It Girl – Lala Rudge

Apresentadora – Sabrina Sato

Musa Fitness – Gabriela Pugliesi

Mulher Bacana – Fernanda Lima

Guapo – Klebber Toledo

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES