Sabrina Sato exibe corpão e diz: “Quero estar na Olimpíada em 2020”

Ela visitou Japan House e falou de expectativa para Tokyo 2020.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Olimpíada se aproxima do fim e Sabrina Sato, que continua a todo vapor em clima olímpico, já fala da expectativa para Tokyo 2020. A apresentadora, que recentemente concedeu entrevista e disse que não vai retirar pinta: 'Traz sorte', visitou a Japan House - espaço que homenageia o Japão na Rio 2016, onde falou sobre corpão, relacionamento, além de ter arrancando suspiros e cantadas.

"Eu tenho pernão, bunda, sou grande, mas dependendo do ângulo, principalmente quando mostra muito o colo e perto do pescoço, parece que sou magra, mas não sou não. Quem me vê pessoalmente repara que eu não estou tão magra quanto estão falando, né?", brincou.

Atualmente namorando o ator Duda Nagle, Sato desconversou ao ser questionada sobre tornar o compromisso mais sério. "Noiva? Estão falando que eu estou noiva? Que isso, gente. O namoro está ótimo, mas só completamos seis meses de namoro", afirmou.

A japa adianta que pretende ir para Tokyo 2020: "Eu visitei a cidade de Tóquio uma única vez, mas o suficiente para me apaixonar. Meus avós são de lá e, ao mesmo tempo que sou superbrasileira com meu jeito, também tenho um estilo muito parecido com os japoneses. Os orientais são muito simpáticos e recebem muito bem na cidade deles. Eu quero voltar para Tóquio antes de 2020, mas com certeza quero estar na Olimpíada também".

Usando um vestido vermelho com fendas, atraiu todos os olhares e ainda aproveitou para falar da viagem ao Japão. "Eu quero hoje, além de caçar Pokémon por aqui, também voltar para o Japão. Quero muito poder voltar para Tokyo porque foi a viagem mais maravilhosa da minha vida. Lá fui muito bem recebida e não queria vir embora", entregou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES