Sabrina Sato fala sobre orgasmo e diz que tamanho não importa

Ela ensina uma internauta como chegar ao orgasmo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato fez um vídeo apimentado em seu canal no You Tube onde responde dúvidas sobre sexo e orgasmo. Ela dá dicas e ensina uma internauta como chegar ao clímax.

"A dica que eu dou é se conhecer muito, não ter vergonha de se masturbar. Se tocar, passar a mão no seu corpo. Acho que você se sentir livre e preparada já ajuda. E não criar expectativas. Ter a liberdade com seu parceiro para poder falar 'me ajuda a chegar ao orgasmo", disse Sabrina Sato.

A apresentadora também revelou que para ela na "hora h" tamanho não é documento, não importa. "É com o que a mulher menos se importa. O mais importante é o cara ser seguro, que ele vai fazer tudo tão bem, tão incrível que você estará nas nuvens", contou a musa.

No vídeo, a namorada de Duda Nagle também falou sobre dieta, estilo de vida saudável e bem estar. Apesar de reforçar a importância de se ter acompanhamento profissional, Sato foi questionada e respondeu que já fez sim dietas malucas para chegar ao peso ideal.

"Quem não fez, tem que fazer. Dieta da sopa, dieta da proteína, dieta disso, daquilo. Fiz todas! Adoro provar essas dietas. Mas a melhor coisa é procurar um nutricionista, hoje em dia eu tenho um", explicou.

Em outro momento, a musa detalha alguns momentos de sua rotina como cuidados com a pele e ainda como demorou para aprender a se cuidar e ainda inseriu mais uma dica de sexo. "Estraguei minha pele durante muito tempo. Eu sempre tomei muito sol, por mais que o dermatologista falasse pra não fazer, eu tomei muito sol na cara. Mas a melhor coisa pra ter a pele iluminada é fazer amor. Dá um brilho, uma luminosidade", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES