Sabrina Sato malha com Zoe no colo em noite de academia

Sabrina falou à apresentadora e amiga Eliana sobre a gravidez de risco.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato encontrou um jeitinho de manter a boa forma sem ficar longe da filhota, Zoe, de 5 meses. A garotinha é filha dela com o ator Duda Nagle. As informações são da Revista Quem.

A apresentadora postou sem seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (20), vídeos na qual aparece se exercitando com a filhota no colo, usando a bebê como peso durante o agachamento.

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sabrina falou à apresentadora e amiga Eliana sobre a gravidez de risco. "No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida", disse Sabrina, que teve descolamento da placenta e contou que entrou em desespero após se deparar com um sangramento.

Ela disse, ainda, que sempre pensou em ser mãe, mas o medo a bloqueou por muitos anos. "Sempre sonhei em ser mãe, sempre desejei isso, mas não tinha coragem: medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira, de não ser uma mãe tão boa como minha mãe foi pra mim...", assumiu Sabrina.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES