Sabrina Sato posa com Zoe em cobertura de apartamento

Apresentadora compartilhou foto com a filha nos braços

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato compartilhou uma foto com a filha, Zoe, de 5 meses, na cobertura do apartamento onde mora na cidade de São Paulo. O registro foi divulgado no Instagram e a garotinha aparece toda charmosa com um look em tons de caramelo.

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)Mãe coruja, a apresentadora tem mostrado que leva a filha para acompanhá-la em diversas atividades do dia a dia, como a ida à academia. Recentemente, Sabrina falou à apresentadora e amiga Eliana sobre a gravidez de risco. "No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida", disse Sabrina, que teve descolamento da placenta e se desesperou ao perceber um sangramento.

De acordo com ela, a maternidade sempre foi um sonho, mas o medo a bloqueou por muitos anos. "Sempre sonhei em ser mãe, sempre desejei isso, mas não tinha coragem: medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira, de não ser uma mãe tão boa como minha mãe foi pra mim...", assumiu Sabrina.

Sabrina afirma ainda que planeja ter mais um bebê. "Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo", já prevê Sabrina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES