Sabrina Sato recusa proposta da Record

Novo programa da apresentadora se transformou em um ponto de interrogação

Sabrina permanece na Record | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última edição do Programa da Sabrina foi ao ar no último sábado (30), e a dúvida sobre o destino da moça na Record paira no ar. Um verdadeiro ponto de interrogação.

A apresentadora está fora da programação, mas segue contratada da emissora – ela renovou recentemente por mais três anos.

Segundo o “Notícias da TV”, o canal sugeriu um formato de reality show para a famosa, mas ela recusou. Por enquanto, um novo formado ainda é dúvida.

Contudo, os envolvidos seguem estudando muito um projeto que seja viável. A expectativa é que uma estreia aconteça no segundo semestre do ano.

“Desde a minha licença-maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa. Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos uma atração com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que nosso telespectador merece”, prometeu a japonesa à publicação.

Enquanto não tem atração fixa, Sabrina fará participações nos programas da Record. Inclusive, já gravou cenas para o “Hora do Faro” com o marido, Duda Nagle.

  • A gravidez de Sabrina Sato foi anunciada ao público em 30 de abril, no Instagram

    - Instagram">Crédito: Divulgação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES