mais

Sabrina Sato revela que sofreu de amor durante 10 anos por Dhomini, do BBB3

Dhomini e Sabrina participaram do BBB3 e chegaram a manter o relacionamento por um ano depois de deixar o programa.

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou suas experiências durante um papo sobre relacionamentos com Luísa Sonza no programa Saia Justa, do GNT. A musa revelou que já chorou muito por amor e chegou a sofrer cerca de 10 anos pelo vencedor do BBB3, Dhomini

"Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", revelou. 

Sabrina Sato em bate papo no Saia Justa (Foto: GNT / Reprodução)Sabrina Sato em bate papo no Saia Justa (Foto: GNT / Reprodução)

Dhomini foi campeão do "BBB3", mesma edição que revelou Sabrina. Os dois formaram um casal que caiu nas graças do público. Dhomini e Sabrina chegaram a manter o relacionamento por um ano depois de deixar o programa, mas terminaram devido ao conflito de agendas. Eles se reencontraram apenas uma vez, em gravações do "Pânico na TV".

Sabrina deu dicas de como superar um amor perdido. Para ela, ocupar a mente é a melhor solução. "Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", contou, aos risos. "Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente", completou.

Sabrina Sato e Dhomini tiveram um relacionamento dentro e fora do BBB2 (Foto: Reprodução)Sabrina Sato e Dhomini tiveram um relacionamento dentro e fora do BBB2 (Foto: Reprodução)

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail