Sabrina Sato revela que tinha um crush em Maurício Mattar: 'Sexy'

Ela relembrou quais eram os seus sexy symbols no passado,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato, que sempre está deslumbrante, elegeu um vestido decotado para lançar o perfume Sex Symbol em um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (14). A apresentadora deixou a tatuagem de coração, que tem no cóccix, à mostra.

Durante o evento, a Sabrina falou sobre sensualidade. "Todas nós mulheres, principalmente as brasileiras, temos uma pimenta", brincou ela, que acredita que o segredo da sensualidade está na confiança.

"Acho super sexy uma mulher decidida, coisa que não sou", se diverte. "Mas a primeira coisa é você se sentir maravilhosa. Eu vou para a frente do espelho e falo: 'Bom dia, Sabrina, como você acordou maravilhosa, mesmo com aquela bolsa no olho e com o rosto inchado.Daí, tomo banho e passo creme e perfume. Parece que estou me benzendo o tempo todo. Gosto de estar perfumada", conta.

Sabrina relembrou quais eram os seus sexy symbols no passado, entre eles Maurício Mattar. "Tinha os gringos e brasileiros, homens e mulheres. Gostava do Johnny Depp, Brad Pitt e dos New Kids On The Block. Dos brasileiros, eu achava muito sexy o Mauricio Mattar, bem naquela época que ele era casado com a Elba Ramalho. Tinha tudo dele, colecionava fotos... De mulher, admirava Luma de Oliveira e Luiza Brunet."

Namorando Duda Nagle, a musa afirmou que um homem não precisa ser bonito para ser sensual. "Claro que se for bonito vai ajudar muito. O homem não precisa ser lindo para ser sexy. O que eu já achei de homem feio sexy é impressionante. Claro que se for bonito, ajuda muito. Um homem com autoconfiança, que fala o que pensa sem medo de ser taxado ou de sofrer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES