Sabrina Sato revela que tinha um crush em Maurício Mattar: 'Sexy'

Ela relembrou quais eram os seus sexy symbols no passado,

Sabrina Sato, que sempre está deslumbrante, elegeu um vestido decotado para lançar o perfume Sex Symbol em um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (14). A apresentadora deixou a tatuagem de coração, que tem no cóccix, à mostra.

Durante o evento, a Sabrina falou sobre sensualidade. "Todas nós mulheres, principalmente as brasileiras, temos uma pimenta", brincou ela, que acredita que o segredo da sensualidade está na confiança.

"Acho super sexy uma mulher decidida, coisa que não sou", se diverte. "Mas a primeira coisa é você se sentir maravilhosa. Eu vou para a frente do espelho e falo: 'Bom dia, Sabrina, como você acordou maravilhosa, mesmo com aquela bolsa no olho e com o rosto inchado.Daí, tomo banho e passo creme e perfume. Parece que estou me benzendo o tempo todo. Gosto de estar perfumada", conta.

Sabrina relembrou quais eram os seus sexy symbols no passado, entre eles Maurício Mattar. "Tinha os gringos e brasileiros, homens e mulheres. Gostava do Johnny Depp, Brad Pitt e dos New Kids On The Block. Dos brasileiros, eu achava muito sexy o Mauricio Mattar, bem naquela época que ele era casado com a Elba Ramalho. Tinha tudo dele, colecionava fotos... De mulher, admirava Luma de Oliveira e Luiza Brunet."

Namorando Duda Nagle, a musa afirmou que um homem não precisa ser bonito para ser sensual. "Claro que se for bonito vai ajudar muito. O homem não precisa ser lindo para ser sexy. O que eu já achei de homem feio sexy é impressionante. Claro que se for bonito, ajuda muito. Um homem com autoconfiança, que fala o que pensa sem medo de ser taxado ou de sofrer."



Sabrina Santo posa deslumbrante  (Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sabrina Santo posa deslumbrante (Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)



Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com