Sabrina Sato usa vestido de princesa em casamento de seu assessor

“Eu sou a noiva desse casamento” diz Sabrina Sato em casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faltou emoção na cerimônia de casamento de Ronny Macedo, assistente pessoal de Sabrina Sato, com o produtor de moda Alex Dias, na noite deste sábado (16), em São Bernardo do Campo. Após anos de namoro, o casal oficializou a união e teve a famosa apresentadora como uma das madrinhas do enlace, ao lado do stylist Yan Acioli.

Emocionada, a apresentadora confessou quase ter cometido uma gafe durante a cerimônia. "Não consegui segurar as lágrimas. Chorei tanto que quase perdi meus cílios", disse Sabrina, que aproveitou para falar da amizade com seu secretário. "O Ronny é como um irmão para mim. Trabalhamos juntos há dez anos e sempre ouvi ele falar deste casamento. Ele está realizando seu maior sonho com o amor da vida dele", completou.

A bordo de um vestido maravilhoso, confeccionado pela estilista Helô Rocha, Sabrina comentou ter atendido a um pedido do noivo e vestiu um modelo estilo 'princesa' em tom de pérola. "Eu brinco dizendo que sou a noiva deste casamento. Os noivos foram comigo no ateliê no dia em que provei o vestido. E eles adoraram e aprovaram", comentou. "Não queria que ela fizesse nenhum 'lady gaguismo", brincou Rony.

Durante a cerimônia, Ronny não escondeu o nervosismo e tremia bastante ao ler os votos que escreveu ao marido, e também foi às lágrimas ao ver seu sonho concretizado. "Quando comecei a namorar o Alex, minha maior preocupação era se a Sabrina iria aprová-lo. De cara, eles se gostaram", lembra o noivo. "Sabrina é a pessoa que mais convivo, passo quase que 24 horas por dia ao seu lado. Portanto, ela ser minha madrinha era algo muito importante para mim", acrescentou.

A lista de convidados, além de incluir amigos e parentes do casal, contou com outros nomes famosos, como os estilistas Walério Araújo e Helô Rocha, e Marina Morena, irmã de Preta Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES