Safadão volta aos palcos com show para 4 mil pessoas: “Indescritível”

Cantor reencontra fãs em apresentação que durou cinco horas na Arena das Dunas

safadao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos em show realizado na noite de sábado (21), na Arena das Dunas, em Natal. Em formato adaptado por causa da pandemia do novo coronavírus, o público presente foi de aproximadamente 4 mil pessoas. Em uma rede social, o artista destacou que a "sensação foi indescritível" no reencontro com fãs.

"Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. Esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida", postou.

Com palco no formato 360º, na área central do gramado, e mesas divididas por setores, a organização precisou cumprir protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. O espaço foi sanitizado antes do início do evento. Houve aferição de temperatura na entrada do público. Foi disponibilizado álcool em gel em todas as mesas e em totens. O uso de máscaras era obrigatório nas áreas de circulação. No vídeo publicado pelo cantor, é possível ver algumas pessoas sem máscara.

O formato do WS Limited, como foi chamado o evento, poderá ser utilizado em outras cidades. Mais de 40 empresários e produtores musicais estiveram na Arena das Dunas para ver de perto o projeto e os protocolos de segurança adotados. De acordo com Fred Queiroz, um dos organizadores em Natal, o custo de estrutura para um evento neste modelo para 4 mil pessoas é praticamente o mesmo que para 20 mil pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES