Saiba a verdadeira fama de Faustão, Eliana e Ana Maria nos bastidores

Para o veterano da Globo tudo tem que funcionar perfeitamente bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

FAUSTÃO

Faustão entrou na Globo em 1989 e desde então está no ar. Ao que parece, para levar o seu programa a cada domingo para a casa dos brasileiros, o apresentador tem duas características fortes. A primeira é que ele é muito rígido, para Fausto tudo tem que funcionar perfeitamente bem. Se não acontece, ele dá esporro ao vivo, como já vimos. Há a história ou superstição de que ninguém pode estar no caminho dele quando estiver indo para o estúdio.

A segunda característica dele é que é um homem generoso e carinhoso com seus amigos e funcionários mais antigos. Faustão tem o maior salário da TV como apresentador e já chegou até a presentear seus funcionários com casas, desde que essa história não vazasse. 

ELIANA

Muita gente se pergunta como Eliana é nos bastidores de seus programas. Falando da loira, as surpresas são boas, diversas pessoas que trabalham e trabalharam com ela confirmam que ela é bastante exigente quando o assunto é trabalho. 

A loira gosta de fazer tudo da forma mais perfeita possível e é exigente com a equipe também. No SBT a definem como uma pessoa séria e doce segundo informações obtidas por Aaron Tura, do programa Melhor da Tarde.

SBT

ANA MARIA BRAGA

Ainda que quando se está ao vivo no programa Mais Você, algumas vezes, Ana Maria Braga demonstra todo o seu bom humor. Se as receitas não dão certo, a própria apresentadora acaba caindo e pagando alguns micos, mas muitas pessoas não devem imaginar como Ana é disciplinada. Pensa só, para o seu programa entrar no ar na Globo bem cedo por volta das 9h, geralmente, a parceira de Louro José está em seus estúdios as 5 da manhã.

Ana Maria Braga gosta de testar receitas inúmeras vezes para que não dê errado na hora h, gosta de estar por dentro de todas as pautas do programa. Para trabalhar com ela tem que ser pontual, amável e justo, Ana Maria detesta ouvir: “não dá para fazer tal coisa”.

Gshow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES