Saiba casos de famosos que brigaram com a família em público

Gio Ewbank e o cunhado se envolveram em atrito recentemente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem tudo é mar de rosa no mundo das celebridades Elas também têm brigas familiares que sempre se tornam públicas como aconteceu com Giovanna Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso. O atrito foi parar nas redes sociais e causou o maior climão.

Confira abaixo a treta envovendo o clã Gagliasso e relembre outros barracos familiares que deram o que falar no mundo dos famosos

Thiago Gagliasso e Gio Ewbank

Ninguém sabe exatamente o porquê, mas Thiago resolveu postar neste sábado (20) uma mensagem enviada pela apresentadora, no dia 8 de outubro. Na conversa, Gio aparentemente discute com o cunhado por um comentário que ele teria feito sobre o que seria a "morte da televisão".  Ela então listou várias situações em que Bruno Gagliasso pôde ajudar o irmão, justamente por causa da TV. Thiago, ao expor a mensagem, comentou: "Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos.Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem-vindo à realidade".

Os seguidores acreditam que a discussão começou por divergências políticas, já que Thiago Gagliasso declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno aderiram à campanha "Ele não".

Solange e Jay-Z

Talvez a mais famosa briga entre cunhados de todos os tempos. Os dois, ao lado de Beyoncé, se viram envolvidos em um escândalo em 2014, quando o site TMZ divulgou imagens que mostravam Solange agredindo Jay-Z em um elevador, após o baile de gala do Met.

Após dez dias de silêncio, os três divulgaram um comunicado conjunto que dizia que Solange e Jay-Z haviam pedido desculpas  um ao outro, e que o trio seguiria unido como uma família. Até hoje, ninguém falou abertamente sobre o que motivou a briga -- mas especula-se que teriam sido as traições do cantor, já que Solange é muito protetora com a irmã.

Família Teló

Um grande barraco familiar envolvendo Michel Teló e Thais Fersoza, além do irmão do cantor, Teo Teló, e sua noiva, a youtuber Gabi Luthai, veio à tona por causa de um simples comentário no Instagram. Tudo começou quando Teo publicou uma foto com a sobrinha, Melinda, e com Gabi. "Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito, dindo Teo", comentou Thais.

Os seguidores logo notaram que a atriz ignorou a presença de Gabi, que foi responder e revelou o imbróglio familiar. "Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos,quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui".

Clã Camargo

Desde a separação de Zezé di Camargo e Zilu, em 2012, a família passou por vários barracos -- e todos tratados bem publicamente. O cantor sertanejo revelou que a filha Wanessa agrediu sua noiva, Graciele Lacerda, e que os dois passaram um tempo sem se falar por causa do novo relacionamento dele.

Em outra frente, Zilu e a ex-cunhada Luciele Camargo trocaram várias indiretas nas redes sociais após a irmã de Zezé e Luciano ter publicado uma foto com Graciele.

Hoje, porém, todos os envolvidos já fizeram as pazes. Para o casamento da filha Camilla, em setembro, tanto Zilu quanto Zezé foram acompanhados de seus respectivos pares.

Tiago e Patrícia Abravanel

Nesse caso, a desavença foi mais equivalente àquelas indiretas que você manda para os parentes no Facebook. Tiago não ficou nem um pouco feliz após a tia declarar, durante o "Programa Silvio Santos", que era contra tratar a homossexualidade como "normal".

Em entrevista ao jornal "Extra", ele disse que a Patricia foi "extremamente infeliz" na declaração. A apresentadora, por sua vez, pediu desculpas no Instagram: "Sou a favor do amor do respeito e da tolerância".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES