Saiba como anda o caso Najila Trindade e Neymar Jr.

O Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão física, tem dado bastante trabalho para seus advogados e para os envolvidos na investigação. As informações são da Caras

Segundo o portal UOL, o andamento do processo vai acontecer assim que a loira entregar documentos solicitados pelo delegado Pablo Sartori. O Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão.

O procedimento não é raro e acontece em investigações de crimes sexuais. 

Crédito: Reprodução

Cosme Araújo, advogado de Najila, seria contra a avaliação alegando que isso prejudicaria a loira. "O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não", disse a promotora Flávia Merlini.

Neymar Jr. pode responder também por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora sem seu consentimento.

O delegado enviou um documento com algumas perguntas relacionadas ao vazamento das conversas e imagens e só espera a resposta de Najila para a encaminhar ao Ministério Público do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES