Saiba mais sobre o chef de cozinha apontado como namorado de Gugu

Nascido em Santa Catarina, Salvático deixou o Brasil em 2009

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef de cozinha Thiago Salvático decidiu brigar por parte da herança de Gugu Liberato. Ele teve identidade exposta pelo jornalista Leo Dias, que afirmou que Thiago e o apresentador Gugu Liberato tinham um relacionamento estável há alguns anos e, inclusive, divulgou fotos dos dois juntos em diversas viagens internacionais. 

Nascido em Santa Catarina, Salvático deixou o Brasil em 2009. Ele foi aluno da La Scuola Internazionale di Cucina Italiana, em Colorno, na Itália. Em 2014, quando se formou, abriu a sorveteria, chamada Eiscafe Il Palato, em Paderborn, uma cidade pequena localizada na Alemanha.

O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam Di Matteo, afirmou que o possível ingresso do jovem na ação de partilha “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Após sumir das redes sociais, Salvático decidiu reativar, sem nenhum alarde, o seu perfil oficial no Instagram. Gugu, por sinal, está dentre as pessoas que seguem o perfil @salvatico.thiago.

Através do Twitter, era possível ver interações dele com Gugu em três ocasiões, em 2013 e 2015. Em maio de 2013, por exemplo, Thiago marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Já no dia 10 de outubro daquele ano, ele postou uma foto, marcou Gugu e usou o emoji de um bebê loirinho. Ainda no dia 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte ao apresentador.

Após seu nome surgir na mídia, Thiago e sua família estão mantendo a discrição. Antes de essa história vir à tona, o chef, que mora na Alemanha, veio ao Brasil para o velório de Gugu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES