Saiba os segredos das relações duradouras das celebridades - Michelle Obama e Barack Obama

Carla Perez e Xanddy comemoraram 19 anos de casamento e renovaram os votos. - Michelle Obama e Barack Obama

Slide 4 de 14
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michelle Obama e Barack Obama

Em setembro, Michelle Obama admitiu em seu podcast que já 'houve momentos em que quis jogar Barack pela janela'. 'Eu digo isso porque é assim, você tem que saber que os sentimentos serão intensos. Mas isso não significa que você desistiu', disse. 'Se tivesse desistido, se não tivesse seguido em frente nesses tempos difíceis, teria perdido toda a beleza também', explicou ela sobre os desafios do casamento.

Michelle Obama comparou a busca por um parceiro à escalação de um time de basquete famoso - você quer o melhor. Tal como uma equipe, um casal deve trabalhar em conjunto, sendo que não faz sentido que um seja dominante uma vez que ambos querem ganhar. A ex-primeira-dama dos EUA também enfatizou que não há truque de mágica para fazer um relacionamento durar. Mas ela acredita que é preciso se comprometer e que os dois devem tentar se colocar no lugar do outro, respeitando mutuamente.

Paciência e compreensão são fundamentais, garantiu a personalidade, que completa 28 anos de casamento com Barack Obama em outubro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES