Saiba para onde Carlinhos e Lucas decidiram ir após assalto em apartamento

Casal decidiu sair de Maceió e se refugiar na casa de alguns familiares, visando a segurança pessoal

Saiba para onde Carlinhos e Lucas decidiram ir após assalto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter o apartamento invadido e furtado no último fim de semana, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decidiram sair de Maceió e se refugiar na casa de alguns familiares, visando a segurança pessoal.

Atualmente, Carlinhos segue sob os cuidados de amigos próximos, enquanto Lucas finaliza seus compromissos de trabalho em Cancún, no México. Ele retorna ao Brasil nesta sexta-feira (3/6) e vai diretamente ao encontro do marido, para que, assim que possível, consigam ir oficialmente para o novo destino: Penedo, município de Alagoas. O local é um dos mais seguros para o casal pois, além de estarem perto de familiares, terão seguranças protegendo-os 24 horas por dia.

Saiba para onde Carlinhos e Lucas decidiram ir após assalto em apartamento- Foto: Reprodução

Leia Mais

Em conversa com a coluna LeoDias, do Metrópoles, Carlinhos Maia já havia comentado que pensa em não morar mais no seu apartamento de Alagoas. “Acho que não volto”, disse. O local foi assaltado no último domingo (29/5), enquanto o humorista passava por uma cirurgia plástica e Lucas viajava a trabalho.

Para além da insegurança em retornar ao local, Carlinhos lida com o pós-operatório de uma cirurgia plástica que tem como intuito retirar a flacidez do abdômen, chamada Lipo HD Renuvion. Em paralelo, segue atento ao andamento das investigações que, até o momento, dão indícios do crime ter sido cometido por alguém que conhece o perímetro e tinha acesso a senha da fechadura eletrônica do apartamento, visto que, como já noticiado, não houve arrombamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES