Saiba qual é a exigência do Príncipe Harry quando se hospeda em hotel

Recentemente, em um dos hoteis que passou, acabou dando uma sutil bronca

| Backgrid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a agenda cheia de compromissos, o Príncipe Harry tem várias viagens e, cada vez que se hospeda, tem uma exigência bem clara: Nada de plástico. Segundo o site espanhol 20 Minutos, recentemente, em um dos hoteis que passou, acabou dando uma sutil bronca. Com informações da Quem

"Nesta manhã eu tomei café em um copo de plástico. Em seguida, enviei minha camisa para lavar e a coloquei em uma sacola plástica enorme. Podemos, por favor, não usar o plástico?", disse ele no hotel em que estava hospedado.

Recentemente, em uma entrevista a uma revista inglesa, Harry revelou que quando era pequeno, as crianças zombavam de seu amor pelo planeta, e que ele aprendeu a ser um defensor do meio ambiente com seu pai.

"Eles costumavam me provocar para pegar o lixo. Eu não ficava procurando conscientemente, mas quando você sai para andar em qualquer lugar e vê algo no chão, você pega", disse, explicando que seu pai, o Príncipe Charles, o ensinou os modos quando era pequeno. "Pensamos que isso é perfeitamente normal, todos deveriam fazer isso. Estivemos ali recolhendo os desperdícios das pessoas"

Backgrid 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES