Saiba qual o salário de Louro Mané, novo mascote de Ana Maria Braga

Caso participe de ações de merchandising, o artista ainda fatura 15% do valor da ação.

Louro Mané | Divulgação- Maurício Fidalgo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Filho” do eterno Louro José, interpretado por Tom Veiga, o Louro Mané parece mesmo ter vindo para ficar e caiu nas graças do público. O artista por trás dol fantoche, Fabio Caniatto, tem contrato vigente até 2023 com a Globo e, de acordo com a coluna de Fefito, do Splash, do UOL, recebe um salário de R$ 50 mil por mês. Caso participe de ações de merchandising, o artista ainda fatura 15% do valor da ação.

Para além do sucesso, o currículo de Fábio justifica o salário. Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Pograma Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

Louro Mané tem feito muito sucesso no programa da Ana Maria Braga. (Foto: Divulgação- Maurício Fidalgo)

Leia Mais

Fábio é também diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum!, companhias de espetáculos infantis. Ou seja, o novo papagaio global tem muito conhecimento do mundo infantil e, com toda certeza, conseguirá trazer o tom lúdico que o programa de Ana Maria desejava ter com o personagem.

Louro Mané com Ana Maria Braga; e seu intérprete, Fabio Caniatto (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES