Saiba qual porcentagem da herança Jô Soares deixou a seus funcionários

Sem herdeiros, solteiro e filho único, Jô alterou o testamento um mês antes de morrer. Na cláusula final, ele expressou o desejo de ser cremado

Saiba qual porcentagem da herança Jô Soares deixou a seus funcionários | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Jô Soares, morto em agosto do ano passado, deixou parte de sua herança para quatro funcionários que trabalharam durante anos em seu apartamento duplex, na avenida Higienópolis, região central de São Paulo, afirma uma reportagem do site Notícias da TV, que teve acesso ao testamento do humorista e apresentador.

De acordo com o documento, 10% de sua fortuna seria compartilhada por Antonio Roberto Colossi (3,6%), Marlucy de Oliveira Costa (3,2%), Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Jô deixou objetos pessoais e uma biblioteca de mais de 5 mil livros.

Saiba qual porcentagem da herança Jô Soares deixou a seus funcionários - Foto: Reprodução

Flavia Maria Junqueira Pedras, ex-mulher do humorista, tem direito a 80% da herança, e os outros 10% são destinados à Claudia Colossi, amiga do apresentador. A biblioteca deve ser doada para um instituição escolhida por Pedras, a curadora dos bens, segundo o testamento.

Sem herdeiros, solteiro e filho único, Jô alterou o testamento um mês antes de morrer. Na cláusula final, ele expressou o desejo de ser cremado. O imóvel, que agora pertence a Pedras, é avaliado em R$ 7,2 milhões, tendo um acervo de obras de arte, uma capela e um elevador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES