Saiba quanto é o salário de Dudu Camargo, o pupilo de Sílvio Santos

Ele virou alvo de críticas desde que estreou no “Primeiro Impacto”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que estreou no “Primeiro Impacto”, do SBT, em outubro do ano passado, Dudu Camargo virou alvo de críticas. Aos 19 anos, completados no último dia 1º, o apresentador é o novo queridinho de Silvio Santos e já tem como marca as dancinhas ao som de hits sertanejos ou funks.

Segundo a revista “Veja São Paulo”, estima-se que o jovem – que já foi o “Homem do Saco” do “Fofocando” – receba um salário de R$ 20 mil mensais, além de dispor de total liberdade do patrão. O Silvio deu a ele total liberdade”, contou o diretor nacional de jornalismo do canal, José Occhiuso.

Dudu é filho de uma vendedora e um auxiliar administrativo, que agora assessoram o jovem. O apresentador continua morando com a família, na Vila Formosa, e é o pai quem o leva todos os dias ao trabalho.

Camargo entrou na atração em pleno Dia das Crianças como um teste, mas acabou ficando e desbancando as âncoras Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha, que foram demitidas meses depois. A mudança, inclusive, causou a revolta de jornalistas. O Sindicato da classe em São Paulo emitiu uma nota de repúdio na qual afirmou que o SBT via o jornalismo como uma “atividade marginal” e que o fato se tratava de “um ataque à qualidade da informação”.

Dudu já terminou o ensino médio, mas não começou ainda uma faculdade. “Não acho que precise de um diploma para fazer o programa”, disse. “Hoje, dou risada das críticas. Só não gosto de mentiras”, completou.

Dudu Camargo sonha alto no canal. Ganhando cada vez mais espaço com o noticiário, ele acredita que pode emplacar um programa de auditório: “Se me derem, acho que também poderá dar certo”, almeja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES