Saiba quem é Murda Beatz, produtor apontado como novo affair de Anitta

Canadense já trabalhou com artistas como Ariana Grande e Drake

Murda Beatz | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta contou, em recente entrevista, que estava apaixonada, sem revelar o nome do felizardo que ganhou seu coração. Chegou a dar pistas, citando que ele falava inglês e não era latino. Pois bem. Fãs curiosos de plantão ligaram os pontos: apontam que a artista, de 29 anos, vive um romance com o produtor, DJ e compositor canadense Murda Beatz.Eles embarcaram juntos para os Estados Unidos, após curtirem a festa de arraiá promovida por Anitta na sua casa no Brasil: Foto: Roberto Filho/BrazilNews O burburinho ficou ainda mais forte depois das imagens dele se divertindo à beça na festa junina promovida pela cantora em sua casa, no Rio. Os dois fizeram até dupla em gincanas durante o evento. Murda é figura conhecida no métier artístico internacional. 

Murda Beatz tem 28 anos de idade e já trabalhou com astros da música internacional como Ariana Grande, Cardi B, Nick Minaj entre outros

Só para se ter uma ideia, ele, que tem 28 anos, já trabalhou com nomes de peso da música, como Ariana Grande, Cardi B, Nicki Minaj, Chris Brown, Lil Wayne, além do rapper Drake. E é claro: Anitta. Os dois se apresentaram juntos durante o show da Poderosa no Festival de Coachella, em abril deste ano. E ainda repetiram a dobradinha na canção "No Más", produzida por Murda e prevista para ser lançada no mês que vem.

Murda e Anitta se divertiram bastante durante o arraiá na casa da cantora, que contou com vários famosos presentes

Revista Forbes

Batizado Shane Lee Lindstrom, Murda (nome artístico) cresceu na cidade de Fort Erie, na região do Rio Niagara, próximo à fronteira com os Estados Unidos. Ele também foi citado pela revista "Forbes", no fim de 2020, como umas 30 personalidades com menos de 30 anos com mais destaque no universo da música. Suas produções chegaram ao topo de paradas e até indicações a premiações.

Anitta e Murda não comentaram nada sobre o possível romance entre os dois

Em sua página nas redes sociais (só no Instagram, por exemplo, ele é seguido por mais de 2 milhões de pessoas), costuma compartilhar registros do seu trabalho, eventos com os amigos e bastidores de produções que esteja envolvido, além de cliques com a mãe e o pai.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES